Poderá solicitar o pedido de troca ou devolução, por e-mail ou WhatsApp, até 7 dias após o recebimento. Terá que preencher o formulário de troca e devolução e enviar.

Um de nossos Analistas entrará em contato em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone informado, para passar e orientar os procedimentos.
A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política. O reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.